Distância em (Quilômetros) 50

Bombril transforma experiência do consumidor com nova loja

  1. Homepage
  2. Uncategorized
  3. Bombril transforma experiência do consumidor com nova loja
bombril.webp.webp


Lojas conceito, também conhecidas como flagship stores, têm se fortalecido como uma tendência de mercado para conectar marcas e consumidores. Com decoração robusta, tecnológicas e instagramáveis, ganharam a atenção dos consumidores. Com as mudanças no comportamento do consumidor que está cada vez mais digital, as marcas passaram a proporcionar um ambiente físico de aproximação.

Ao expandir sua presença para um ambiente de varejo físico, a Bombril está buscando se conectar ainda mais com seus consumidores, e estabelecer uma ponte direta entre a marca e sua comunidade.  A loja conceito foi cuidadosamente projetada para refletir a identidade visual da marca, presente em mais de 98% dos lares brasileiros, para promover uma imersão visual na história e tradição da marca.

A loja-conceito da Bombril oferece uma ampla variedade de produtos que atendem às necessidades de diferentes públicos. Desde produtos clássicos até as mais recentes inovações, a companhia está buscando atender a todos os gostos e preferências.

Além disso, o projeto arquitetônico da loja, segue as cores emblemáticas da marca, proporcionando uma experiência visual que ressalta a familiaridade que os brasileiros têm com os produtos da marca.

Ao expandir sua presença para um ambiente de varejo físico, a Bombril está buscando se conectar ainda mais com seus consumidores, estabelecendo uma ponte direta entre a marca e a comunidade local.

Centro de pesquisas de tendências

O novo espaço possui 90 metros quadrados, e metade é dedicada a um centro de pesquisa, onde serão mapeadas as novas tendências dos consumidores e realizadas avaliações de lançamentos. De acordo com Ronnie Motta, presidente da Bombril, a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que continuará presente e valorizando as parcerias atuais.

“Nosso objetivo com a loja conceito é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril. Além disso, é uma excelente forma de evidenciar que além de Bombril temos outras 15 marcas no portifólio como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril e Kalipto”, ressalta Motta.

São Bernardo do Campo foi escolhida para receber o lançamento por ser o município que sedia a maior fábrica da companhia. A loja também funcionará como espaço de treinamento para funcionários e será um importante ponto de encontro para a Bombril receber os principais clientes. O funcionamento será de segunda a sábado.





Source link

Deixe uma resposta

Open chat
Olá
Podemos ajuda-lo?