O Natal é também sinônimo de compras e das mais variadas relações de consumo. No comércio de passo Fundo há diversas promoções, nos mais variados segmentos. Vestuário, férias, equipamentos eletrônicos, dentre outros, são os mais procurados. Como é de costume, esta movimentação de compras gera demandas que são atendidas pelo programa Balcão do Consumidor.
Iniciativa da Faculdade de Direito da UPF, o programa leva atendimento especializado e soluções para entraves envolvendo o consumo, sempre apoiado na legislação do consumidor. A Uirapuru mantém semanalmente o quadro Direito do Consumidor, onde conversa com o responsável pelo Balcão, Franco Scortegagna.
Franco orientou que o consumidor, neste momento de compras, pesquise bastante antes de fechar negócio, pois há muitas ofertas. No segundo momento, lembrou que o Balcão inicia um breve recesso no dia 22 de dezembro, mas com atendimento online retornando em 02 de janeiro. Desta forma, consumidores não precisam se deslocar até o ambiente físico, na UPF, podendo obter atendimento via WhatsApp no fone 3316-8518ou via e-mail [email protected].
Deixe uma resposta