Realizado anualmente pelo Reclame Aqui – a maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina – o RA1000 se tornou uma premiação de extrema relevância no país, uma vez que avalia a confiabilidade das companhias por meio da experiência do cliente.
Na 13ª edição do prêmio destinado às empresas com boa reputação na plataforma e confiança nas relações de consumo, 1,7 mil marcas foram indicadas e disputaram os melhores posicionamentos das 185 categorias. Entre elas encontra-se a categoria de Energia Solar, na qual 6 companhias foram finalistas, a exemplo da Renovigi Energia Solar.
A fabricante brasileira foi a única indicada de seu posicionamento de mercado, e conquistou o 3º lugar entre as melhores empresas para o consumidor em energia solar fotovoltaica em 2023.
Em pesquisa com o consumidor final, a Renovigi foi definida como confiável por 69% dos clientes em 2023, enquanto a alta qualidade dos produtos foi destacada por 55% dos consumidores.
João Vitor Alves, coordenador de Suporte Técnico e Pós-vendas da Renovigi, foi um dos representantes na premiação, que ocorreu no início de dezembro. Para ele, “a Renovigi possui em sua filosofia a satisfação de seus clientes e a indicação ao Reclame Aqui vem consolidar essa essência desenvolvida em 11 anos de excelência no atendimento e gestão de conflitos”.
“Apesar de não conquistarmos o 1º lugar, essa indicação energiza a nossa equipe para mantermos uma melhoria contínua em busca da excelência”, complementou Alves.
Sobre a Renovigi Energia Solar
A Renovigi é uma das referências na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos. No total, instalaram mais de 2,8 milhões de painéis solares e 100 mil geradores fotovoltaicos, com a potência estimada de 1,1 GW no Brasil.
Desde 2022 integra o Grupo Intelbras, que há 47 anos faz história no país, fortalecendo ainda mais o comprometimento com a inovação e a garantia de qualidade – importantes pilares da empresa que é 100% focada no mercado solar.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].
Deixe uma resposta