Distância em (Quilômetros) 50

5 tendências do consumidor digital em 2024, de acordo com a NRF

  1. Homepage
  2. Uncategorized
  3. 5 tendências do consumidor digital em 2024, de acordo com a NRF
small_Design_sem_nome_2023_06_22_T111619_228_5b8fdb61b8.jpg


Outsmart Online

O comportamento do consumidor está sendo influenciado pela ansiedade econômica e digitalização, levando-os a procurar economia online.

Recommerce 2.0

A revenda está evoluindo devido à digitalização, preocupações com sustentabilidade e pressões financeiras. Os consumidores mais jovens, em particular, estão priorizando o valor e a sustentabilidade, e estão cada vez mais dispostos a comprar produtos usados.

Dica: as empresas precisam estar preparadas para atender à demanda por produtos de revenda. Isso pode ser feito, por exemplo, por meio da criação de um marketplace de produtos usados ou da oferta de serviços de revenda de produtos.

Revamped Returns

Uma experiência de devolução de produtos sem problemas é crucial para a estratégia de lealdade do cliente de um varejista. Os consumidores esperam que seja fácil e rápido devolver produtos que não desejam mais, sem ter que pagar taxas ou lidar com burocracias.

O que fazer: as empresas precisam investir em processos de devolução eficientes e amigáveis ao consumidor. Isso pode ser feito, por exemplo, por meio da oferta de devolução gratuita, devolução na loja ou devolução por meio de um serviço de entrega.



Source link

Deixe uma resposta

Open chat
Olá
Podemos ajuda-lo?