Distância em (Quilômetros) 50

Procon Sorriso participa da pesquisa de percepção do consumidor em relação às companhias aéreas

  1. Homepage
  2. Uncategorized
  3. Procon Sorriso participa da pesquisa de percepção do consumidor em relação às companhias aéreas
651c564e8990e50974ce740b853da09e.jpeg


Acompanhando ação da Proconsbrasil que vem realizando, em todo país, uma pesquisa com objetivo alcançar um diagnóstico dos problemas relacionados ao transporte aéreo de passageiros, buscando, assim, a adequação do setor e melhorias aos consumidores. A pesquisa teve início nesta quarta-feira (17) e recebe colaborações, online, até o dia 25 de janeiro.

De acordo com o diretor executivo do Procon Sorriso Lene Engler, hoje pela manhã, a equipe de fiscalização do Procon Sorriso esteve no Aeroporto Regional Adolino Bedin, para realizar uma pesquisa solicitada pelo Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e a Associação Brasileira de Procons, a Procons Brasil e que reúne entidades como o Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor.

Essa ação está sendo realizada em todo o país, buscando entender a percepção e a experiência dos consumidores, em relação às companhias aéreas. “A iniciativa foi realizada no sentido de verificar os pontos dos direitos de informação ao passageiro sobre o pagamento de despacho de bagagem, marcação de assento, acessibilidade, o dever de assistência das companhias aéreas no caso de atrasos e cancelamentos de voo”, explica o executivo.

O questionário, aplicado nacionalmente, é destinado aos consumidores que utilizam o transporte aéreo, por tanto os usuários podem responder ao questionário, (disponível até o dia 25 de janeiro), de qualquer lugar do país, para isso basta acessar o QR code abaixo ou no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg6b44ycvmrzy4IbBDTbMghwEXMe7l0ne6iFyW7oJ6YnBKGQ/viewform

  • Texto: Marlene Destri

    Fotos: Ney Pinheiro

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.





    Source link

    Deixe uma resposta

    Open chat
    Olá
    Podemos ajuda-lo?