[ad_1] O período pós-temporada de compras, também conhecido como Q5 (quinto semestre), está se tornando uma tendência e é a chance para conquistar consumidores com menos concorrência Com a estratégia certa e de olho nos indicadores que garantem melhores condições de conversão...
[ad_1] Em outubro, foram contabilizadas 837.419 tentativas de fraude contra consumidores e empresas no Brasil, o que corresponde a uma a cada 3,2 segundos, segundo o Indicador de Tentativas de Fraude da Serasa Experian. Em relação a setembro, o aumento foi de 2,3%. O segm...
[ad_1] Registrar uma reclamação online no site do Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), vai ficar mais ágil para os consumidores e...
[ad_1] Manaus/AM - A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), alerta para a necessidade de atenção no uso de produtos cosméticos durante as festas de fim de ano. O comunicado foi emitido para os 62 municípios do Amazonas, por meio das vi...
[ad_1] E-Procon: novo sistema permite mais agilidade no registro de reclamações online - Dourados News...
[ad_1] Por Marcus Piombo, CEO da Necxt. Dizer que 2023 foi um ano transformador seria eufemismo. Passamos por diversos fatores que ocasionaram uma mudança nas expectativas dos clientes. A personalização é a principal delas, que emerge como um pilar central, permitindo soluções adaptadas às prefe...
[ad_1] A regra para os juros do rotativo do cartão de crédito mudou. E mudou para um pouco melhor, pelo menos na visão do consumidor. Uma decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) estabeleceu, na semana passada, a aplicação de um teto para cobrar as taxas do rotativo – modalidade acionada quando o cliente deixa de pagar...
[ad_1] Câmara Municipal Pouso Alegre [ad_2]