Já faz algum tempo que as decorações natalinas tomaram seu espaço no dia a dia do brasileiro. O comércio capricha nas vitrines para atrair clientes que não abrem mão da experiência de compra presencial, que, segundo a última pesquisa realizada pela plataforma TIM Ads, terão a preferência dos consumidores neste Natal. O levantamento feito com clientes de planos pré-pago da operadora mostra que 57% desse público buscará no comércio tradicional os mimos que serão distribuídos na noite do dia 24.
A pesquisa ainda questionou os clientes sobre a forma de pagamento que preferem. A maioria afirmou que pagará os presentes à vista, sendo que 46% disseram que utilizarão o PIX, enquanto 34% usarão dinheiro vivo para não ficar com nenhuma dúvida para o ano novo.
Dentre as mais de 88 mil respostas, 75% afirmaram que pretendem presentear até cinco pessoas. O núcleo mais próximo será o que mais vai desembrulhar presentes, com filhos no topo da lista com 35% das respostas, seguidos por pai e mãe (30%) como os principais presenteados. As roupas e calçados dominam a lista de preferidos (59%), em seguida aparecem os brinquedos (17%) e os eletrônicos (15%).
Sobre o TIM Ads
O TIM Ads é uma plataforma para levantamentos rápidos a partir da base de 38,9 milhões de clientes pré-pagos da TIM, que os recompensa com bônus de dados e recarga.
Deixe uma resposta