Distância em (Quilômetros) 50

Procon notifica Enel pela demora em atendimento a consumidores que ficaram sem energia em SP

  1. Homepage
  2. Uncategorized
  3. Procon notifica Enel pela demora em atendimento a consumidores que ficaram sem energia em SP
20240111130821_natsuki-gtkkl8zobr8-unsplash.jpg


O Procon de São Paulo notificou nesta sexta-feira (12) a concessionária de energia Enel pela demora no atendimento a consumidores que ficaram sem energia nos últimos dias. Cerca de 70 mil residências tiveram problemas de fornecimento de luz durante a semana. Algumas delas ficaram 24 horas no escuro.

Ao todo, o Procon registrou mais de 500 reclamações contra a concessionária na última semana. O órgão de defesa do consumidor que saber quantos, exatamente, ficaram sem abastecimento de energia e quem depende dela para cuidados vitais.

Outra questão que será apurada é a quantidade de equipes disponibilizadas no atendimento emergencial da Enel. Além disso, a empresa terá que responder se há planos de contigenciamento de mão de obra.

Leia também: Polícia Militar confirma morte das quatro pessoas que estavam em helicóptero desaparecido

Em nota, a Ene afirmou que, até o final da última quinta-feira (11), 93% dos usuários afetados pelas fortes chuvas tiveram o serviço restabelecido. O número de atendimentos ficou dentro do padrão normal para dias de chuva, de acordo com a empresa.





Source link

Deixe uma resposta

Open chat
Olá
Podemos ajuda-lo?