O movimento nas lojas de Cascavel já está mais intenso com as compras de Natal. É uma variedade de produtos e milhares de consumidores ávidos em garantir o presente perfeito para a data.
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Diante disso, o Procon de Cascavel alerta a comunidade para ter atenção à política de troca de produtos das lojas, uma vez que em compras presenciais o estabelecimento não é obrigado a fazer esse procedimento. “Para evitar futuras dores de cabeça, a orientação é verificar antes da compra como funciona a troca neste período, realmente se informar das condições, especialmente em relação à numeração de roupas e calçados”, explica o procurador-chefe do Procon, Pedro Martendal.
O órgão que atua na proteção e defesa dos direitos dos consumidores destaca que também está disponível para a população, caso algum cidadão se sinta lesado ou prejudicado de alguma maneira nessas compras.
O atendimento online acontece por meio do site www.cascavel.pr.gov.br/procon e também há o Call Center que funciona de segunda a sexta das 8h30 às 17h, pelo telefone (45) 3392-6300. O órgão entra em recesso no dia 26 de dezembro e volta a atender no dia 2 de janeiro.
O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, sem fechar para o almoço. O endereço é na Rua Pernambuco, 1900, atrás da Prefeitura. O telefone para contato é o (45) 3392-6300.
Deixe uma resposta