A unidade móvel do Departamento do Consumidor (Procon RS) atende, nesta terça-feira (16/01), os consumidores (as) da praia de Torres em ação da Operação Verão 2023-2024. Na oportunidades serão ofertados diversos serviços de atendimento.
A iniciativa aproxima o Departamento das pessoas que viajam para o litoral nesse período do ano. A ação se estenderá até o final de fevereiro.
Serviço
O que: atendimento dos consumidores (as) em Torres;
Quando: terça-feira (16/01), das 10h até 16h;
Onde: praça Pinheiro Machado, praia Grande Torres.
Serviços ofertados
-atendimento geral;
-distribuição de materiais;
-orientações;
-registro de reclamações.
Documentos necessários para o atendimento
-Documento de Identificação Atualizado: por exemplo, RG, CPF, CNH;
-Comprovante de residência de cidade não atendida pelo PROCON Municipal: por exemplo, conta de luz, água, gás encanado e telefone. –Se não houver um comprovante em seu nome, o(a) titular da conta deverá fazer uma declaração escrita na conta com assinatura;
-Documentos comprobatórios da relação de consumo: são exemplos, nota ou cupom fiscal, ordem de serviço, contratos, pedidos, faturas de cartão de crédito, comprovantes de pagamento, rótulos ou embalagens, recibos, extratos bancários, extratos de consignados, folhetos ou anúncios publicitários, entre outros.
Calendário da Unidade Móvel
– 16/01 em Torres – das 10h até 16h;
– 18/01 em Quintão – das 10h até 16h;
– 22/01 em Arroio do Sal – das 10h até 16h;
– 23/01 em Magistério/Balneário Pinhal – a partir das 9h até 12h em Pinhal e das 13h até 16h em Magistério;
– 25/01 em Terra de Areia – das 10h até 16h;
– 30/01 em Imbé – das 9h até 16h;
– 08/02 em Cidreira – das 10h até 18h;
– 20/02 em Capão da Canoa – das 10h até 16h;
– 22/02 em Barra do Ribeiro e Tapes – das 10h até 16h;
– 27/02 em Tramandaí das 10h até 16h.
Deixe uma resposta